GREVE DOS CAMINHONEIROS: Prefeitura de Sumé suspende aulas por falta de combustível para a frota

Confira a Nota da Prefeitura de Sumé 

Em virtude da greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento dos postos de combustíveis Brasil a fora, a Prefeitura Municipal de Sumé, na pessoa do senhor prefeito Éden Duarte Pinto de Sousa, vem a publico informar que o tráfego de veículos da administração municipal sofrerá mudanças neste período, bem como a oferta de serviços à população.

Por conta da greve, os postos de combustíveis locais só fornecerão para Prefeitura combustíveis para abastecer os veículos utilizados nos serviços essenciais, a exemplo do carro do lixo, das ambulâncias e do carro de hemodiálise, que não podem sofrer descontinuidade na prestação dos serviços.

Quanto aos veículos pesados da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a exemplo da patrol, retroescavadora, tratores, dentros outros, os serviços estão suspensos até regularização/término da greve.

Outrossim, a administração informa também que, a partir de amanhã, por conta de todo o caos causando pela greve, com a consequente falta de combustíveis, as aulas da Rede Municipal de Ensino serão suspensas, sendo retomadas quando a situação de normalidade for restabelecida.

Ante o exposto, a Prefeitura pede a compreensão de todos os cidadãos e cidadãs sumeenses pelas medidas tomadas, em especial aos senhores pais e alunos que, por motivo de força maior, terão as aulas suspensas. De antemão, destaca que tal situação ora vivenciada independe da vontade da gestão municipal, rogando para que as partes envolvidas na crise cheguem a um entendimento/acordo, a fim de que o mínimo de normalidade volte ao cotidiano do país.

Cariri em Destaque

Com Ascom