PT deve ‘estar junto’ com RC em 2018, diz Frei Anastácio

O deputado Frei Anastácio admite que o PT deve marchar unido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano, mas destaca a necessidade de discutir a possibilidade de o partido ter que dividir espaço com outras legendas, como o Democratas. O parlamentar considera o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, é bom para a disputa, mas lembra que PT e DEM são de ideologias diferentes.

“O PT é aliado do PSB e possivelmente estaremos juntos na eleição de 2018 ao governo do estado com a candidatura que for apresentada”, garantiu o deputado que continuou: “A preço de hoje não vejo outra possibilidade a não ser estar junto a candidatura que o governador apresentar”, disse referindo-se ao nome do secretário de Estado.

Na avaliação do parlamentar o atual governo é “operante e tem feito uma boa administração”. “O candidato que ele (Ricardo Coutinho) apresenta, ao meu ver, está a altura de continuar o trabalho do governador”, destaca. Sobre a presença do DEM na chapa, Frei Anastácio avalia que “isso é uma questão a discutir”.

Cariri em Destaque 

Blog do Gordinho.