Prefeito Inácio Nóbrega se reuniu com vereadores para tratar da aplicação de recursos oriundos do governo federal através do pré-sal

Usando da sua capacidade de diálogo e objetivando a harmonia entre os poderes constituídos no município, o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com os membros da casa legislativa Venceslau Ferreira de Brito, realizaram uma reunião prévia para tratar da aplicação de recursos oriundos do governo federal através do pré-sal.

Recursos estes disponíveis desde o ano de 2019, mas que até o momento não foi utilizado como forma de beneficiar a população. Um dos projetos mais discutidos durante o ano de 2020, trata da quantidade de perfuração de poços artesianos na área rural do município.

Após feita as devidas correções pela equipe técnica de gestão, o prefeito Inácio Nóbrega está reenviando a câmara para apreciação das comissões e posterior votação em sessão extraordinária, que está marcada para a próxima quinta-feira (28).

“Esperamos e contamos com a sensibilidade dos nossos vereadores para aprovação e posterior execução e acompanhamento do cronograma das obras propostas nos projetos. Vamos caminhar sempre de forma harmônica, buscando ofertar sempre o melhor para a nossa população, seja na área urbana quer seja na zona rural. Somos um só povo. E nossa gestão foi eleita Pelo Povo e se fará Para o Povo” afirmou o prefeito Inácio Nóbrega.

Ascom