Jair Bolsonaro pode escolher general como vice

Sabemos que se for eleito presidente da República, Jair Bolsonaro seria massacrado pelas mídias,  assim como está acontecendo nos EUA com Donald Trump.

Se a população de bem não conseguir eleger dois terços do Congresso com políticos conservadores, um processo de impeachment passaria fácil. Podem ter certeza que muitos virão e serão protocolados se o presidente da Câmara for um socialista comunista.

Portanto, uma forma de se prevenir disso, seria o pré-candidato Jair Bolsonaro escolher um general para ser seu vice. Isso inibiria a esquerda de persistir em um impeachment, pois assim o vice assumiria.

Sabemos que nenhum militar em exercício pode ocupar um cargo político. Porém, os militares da reserva podem.

O possível caso e que cairia bem na campanha de Bolsonaro seria o general Carlos Alberto Santos Cruz.

O general ficou conhecido por comandar a missão de paz no Haiti (Minustah) entre setembro de 2006 e abril de 2009, tendo um total de 12 mil militares subordinados. Atingiu o posto de general de divisão de março de 2009.

No retorno ao Brasil, foi comandante da 2ª Divisão de Exército e subcomandante do Comando de Operações Terrestres. Passou para a reserva em novembro de 2012. Em seguida tornou-se assessor especial do Ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

Recentemente, o militar tomou posse como novo secretário nacional de Segurança Pública.

Cariri em Destaque 

Créditos: PAPO TV