Ao lado do prefeito Éden, vereador José Antônio realiza visita na zona rural de Sumé

O Vereador José Antônio (PL) cumpriu na manhã desta quinta-feira, 08, mais uma extensa agenda no sítio Porteiras na zona rural de Sumé. Ele esteve acompanhado do Prefeito da cidade Éden Duarte, do secretário de obras e serviços urbanos Décio Vasconcelos, do chefe de gabinete Heleno Júnior e do engenheiro José Romério. 

A agenda contemplou a visita ao local da construção de um açude na comunidade com mais de 3 milhões de metros cúbicos, uma obra orçada em 5 milhões, fruto da parceria com o Deputado Federal Wellington Roberto. Os serviços topográficos da obra já iniciaram, foi feita a visita onde foi construído um mata burro e entregue a comunidade, além da supervisão no espaço onde será construída uma passagem molhada. 

“A satisfação maior foi visitar a família do seu Inácio Chocalheiro e pedir autorização para que o nome do açude fosse dado a esse homem que tanto fez pela comunidade, sem ter nenhum cargo político soube reivindicar o melhor para seu povo até os seus últimos dias de vida”, disse o vereador Zé Antônio. Acredito muito no trabalho e nas porteiras sempre tive amigos sinceros que merecem a nossa atenção e dedicação “ 

Durante a visita foi discutido com a comunidade outros assuntos de interesse dos moradores e principalmente a questão da distribuição de água para os moradores que fosse feito de forma igualitária e todos fossem beneficiados. 

“Fazer sempre o melhor para meu povo, será uma prática constante na minha gestão principalmente para as pessoas que moram na zona rural, eu e Manoelzinho temos um compromisso firmado e vamos cumprir” destacou o Prefeito Éden Duarte. 

As obras no sítio porteiras acontecerão com recursos do Governo do Estado, Município e emenda parlamentar do Deputado Wellington Roberto (PL) no valor de 5 milhões. 

Ascom