Agências do Sicoob são assaltadas em Cabaceiras e Sumé

Duas agências de uma mesma cooperativa de crédito foram assaltadas nesta terça-feira (31), nos municípios de Cabaceiras e Sumé, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, não há confirmação se os crimes possuem relação entre si.

De acordo com a PM, o primeiro assalto aconteceu por volta das 11h na agência da cooperativa de crédito em Cabaceiras. Quatro suspeitos teriam chegado no local armados e três deles entraram na agência. Eles renderam o vigilante, roubaram um revólver e cerca de R$ 60 mil.

Os suspeitos estavam em um carro modelo Onix na cor branca. Enquanto três homens cometiam o assalto, um deles deu apoio de dentro do veículo. Ainda segundo a PM, um carro do mesmo modelo teria sido encontrado no município de Boqueirão. Ainda não se sabe se o veículo é o mesmo usado no crime.

Pouco depois, por volta das 14h30, quatro pessoas armadas chegaram em um veículo modelo Fiat Mobi e assaltaram uma agência da mesma cooperativa de crédito no município de Sumé, também no Cariri da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro não informada e a arma do vigilante que trabalhava no local.

As equipes da Polícia Militar seguem em diligências na região. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Com G1/PB