Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

Adversários neste sábado, Palmeiras e Flamengo são protagonistas e disputam os principais títulos do cenário sul-americano nos anos recentes, o que aumentou ainda mais a rivalidade entre os clubes. A partida terá inicio às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

Flamengo e Palmeiras se encontram na terceira e quarta colocação da tabela, respectivamente. Tal ingrediente apimenta ainda mais a rodada, já que Botafogo e Grêmio, que ocupam as duas primeiras posições, também se enfrentam. Quem vencer fica pelo menos em terceiro e ainda pode atingir posição privilegiada dependendo do resultado em Porto Alegre.

Se o Palmeiras poderá contar com o retorno de Zé Rafael e Rony, o Flamengo terá que lidar com dois desfalques. Gabigol e Léo Pereira, que já foram desfalques no meio de semana, contra o Athletico, não foram relacionados e são baixas no Rubro-Negro. Sem os dois, a tendência é que Sampaoli mantenha Pedro e David Luiz no time titular.

Veja as prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Richard Ríos (Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Endrick (Rony).

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro.

Noticias em Destaque

Com One Football