Sumé, Paraíba, 24/06/2026
Página inicial / Política / Prefeito Dr. Júnior anuncia R$ 500 mil para a saúde de Ouro Velho através de emenda do deputado Wilson Santiago

Prefeito Dr. Júnior anuncia R$ 500 mil para a saúde de Ouro Velho através de emenda do deputado Wilson Santiago

O município de Ouro Velho recebeu um importante reforço para a área da saúde. O prefeito Dr. Júnior anunciou a liberação de R$ 500 mil destinados ao fortalecimento da atenção básica no município, por meio do Incremento do Piso da Atenção Básica (PAB).

O recurso foi viabilizado através de emenda individual do deputado federal Wilson Santiago, junto ao Ministério da Saúde, e será utilizado para ampliar e melhorar os atendimentos oferecidos à população ourovelhense.

Segundo o prefeito, o investimento chega em um momento importante para reforçar a estrutura da saúde municipal, garantindo mais qualidade no atendimento, aquisição de materiais, fortalecimento das unidades básicas e melhores condições de trabalho para os profissionais da área.

Dr. Júnior destacou ainda a importância das parcerias políticas e institucionais para garantir avanços concretos para o município. De acordo com ele, a gestão segue empenhada em buscar recursos e investimentos que tragam benefícios diretos para a população.

Noticias em Destaque

MAIS LIDAS
WhatsApp Image 2026-06-22 at 16.46
Morre aos 94 anos Silvio Cavalcanti Braz, pai do vice-prefeito de Sumé Francisco Braz
SaveClip
Prefeitura de Amparo divulga atrações do VIII Amparo Cabra Fest, que acontecerá de 16 a 19 de julho
viatura-da-policia-militar
NO CARIRI: Dois homens são presos por violência doméstica nesta sexta-feira (19)
SaveClip
ExpoPrata 2026 divulga programação oficial com Mano Walter, Mastruz com Leite e Caninana
Edit Template
Diretor geral
Rodolfo Silva

Contato
(83) 99941-8939