A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), Vinícius Gabriel Ferreira Viana, suspeito de matar a mulher afogada na Praia do Bessa no dia 06 de agosto. A informação foi repassada pelo secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima.
O rapaz estava em casa, no bairro de Manaíra, quando foi preso. Ele foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica para passar por exame de corpo de delito.
O delegado de Homicídios de João Pessoa, Reinaldo Nóbrega, afirmou que o crime pode ter sido motivado por causa de um seguro de vida no valor de R$ 400 mil.
“Que ele premeditou cada passo a partir do momento que ele decidiu tirar a vida de Natália para ficar com esse seguro, disso eu não tenho dúvida. Esse seguro existe e o único beneficiário é Vinícius”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi encontrada com um ferimento no crânio, que pode ter sido provocado antes do afogamento.
Na primeira versão, o homem chegou a informar que Natália Donato de Lima, de 28 anos, tinha morrido vítima de afogamento. No final de agosto, o corpo da vítima foi exumado após a Justiça receber uma denúncia de que ela teria sido assassinada.
Com MaisPB