Um homem foi encontrado morto dentro de uma piscina de uma estação de tratamento de esgoto da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), localizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, nesta quarta-feira (6).
O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Cagepa, mas, até as 18h30 desta sexta-feira (6), as ligações não foram atendidas.
De acordo com o delegado de homicídios Hugo Hélder, a vítima, que já foi identificada por parentes, tinha 27 anos e estava desaparecida desde o domingo (3).
Conforme o delegado, o corpo estava em um estágio avançado de decomposição e, por isso, a polícia acredita que o homem tenha sido morto no mesmo dia em que desapareceu. Além disso, o rapaz apresentava um afundamento na cabeça, o que pode ter sido a causa da morte.
Apesar disso, Hugo Hélder afirmou que apenas os exames poderão explicar o que houve, inclusive se o homem foi morto na estação de tratamento ou se o corpo foi deixado no local.
O homem tinha envolvimento em um roubo, segundo o delegado, que pontuou que ainda não tinha a informação se a pena já havia sido cumprida ou se ele estava cumprindo em liberdade.
Até o início da noite desta quarta-feira (6), nenhum suspeito havia sido preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana.
Notícias em Destaque
Fonte: G1-PB