Campinense inicia disputa pelo inédito título da Série D

Depois de conseguir o acesso na concorrida Série D, o Campinense inicia neste sábado, contra o Aparecidense-GO, a disputa pelo título inédito da competição.

O primeiro duelo da final acontece às 16h, no Estádio Amigão, com a presença de 50% da torcida raposeira. Já o confronto da volta será realizado no dia 13, em Aparecida de Goiânia.

A Raposa chega à decisão, logo depois de passar pelo Atlético-CE. Na ida, os clubes empataram em 1 a 1, mas na volta a equipe paraibana venceu dentro de casa por 3 a 1.

Por sua vez, a equipe goiana eliminou o ABC de Natal nas semifinais. Em casa, o Camaleão venceu o confronto por 4 a 2. Na volta, perdeu por 1 a 0, mas a equipe goiana avançou à decisão na soma dos placares.

Do lado Campinense, o técnico Ranielle Ribeiro terá três desfalques para o jogo desta tarde. São eles: o volante Joílson e o meia Matheus Régis, com três cartões amarelos e o meia Marcelinho, lesionado.

Para as vagas, o comandante rubro-negro deve contar com Patrick, Vitinho e Dione, respectivamente.

No time da Aparecidense, o técnico Thiago Carvalho deve ter força máxima, mas manteve dúvida na lateral-direita, entre Adriel e o experiente Rafael Cruz. A meta é deixar Campina com um bom resultado para a partida de volta.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon; Joílson (Patrick),Serginho Paulista, Marcelinho (Dione) e Fábio Lima (Marcus Nunes); Matheus Régis (Vitinho) e Anselmo. Técnico – Ranielle Ribeiro
Aparecidense-GO
Pedro Henrique; Adriel (Rafael Cruz), Wesley Matos, Rafael Goiano e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; David (Samuel), Alex Henrique e Rafa Marcos. Técnico Thiago Carvalho
Árbitro – Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes – Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo – Adriano Milczvski (CBF-PR)
AVAR – Luciano Roggenbaum (CBF-PR)
Observador de VAR – Ítalo Medeiros de Azevêdo (CBF-RN)