Na última sexta-feira o ex-prefeito de Serra Branca, Zizo Mamede, pediu afastamento da direção da Escola Senador José Gaudêncio, seguindo o prazo eleitoral, para disputar a prefeitura da cidade.
No vídeo aparece a vice-diretora da Escola, Norma Trajano, recebendo o protocolo. Em tom de despedida, o pré-candidato do PT colocou a missão de ser diretor escolar como um recomeço e agradeceu aos colegas, pais e alunos compõe o educandário.
“Todo recomeço é aprendizado. Hoje, dia 14 de agosto de 2020, voltei à escola onde trabalho para me afastar oficialmente das atividades escolares, por conta da legislação eleitoral. Deixo a escola para mais uma missão, mas onde estiver levarei muitas histórias e ensinamentos do lugar que escolhi como minha segunda casa.
Aos colegas, meu respeito. Aos pais, minha admiração. Aos alunos, minha esperança”, escreveu o pré-candidato.
Também se afastaram dos seus cargos a professora Cristina, o professor Galeguinho, o jovem Alysson, e os oficiais de Justiça Renan Mamede e Ednaildo Saraiva. Segundo a direção municipal do PT, todos estes nomes estão disponíveis para composição da chapa de vereadores ou composição na majoritária.
Paraíba Mix