Em sessão ordinária realizada pelo Tribunal Pleno de Contas do Estado da Paraíba (TCE), as contas do ano de 2018, de responsabilidade do Prefeito Éden Duarte, foram aprovadas.
Sob a presidência do Conselheiro André Carlo Torres Pontes, que inclusive foi o relator do processo, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado se reuniu nesta terça-feira (06), em sessão ordinária por videoconferência, após os feriados da Semana Santa, para apreciar uma pauta com 74 processos, entre recursos, atos pessoais e prestações de contas, dentre elas, as de Sumé.
O prefeito Éden diz que a aprovação de mais um ano de suas contas, confirma seu compromisso com os princípios básicos de todo gestor: a legalidade, economicidade, eficiência e acima de tudo, transparência com “um bem” que é público e que prestar contas, vai além de informar como são usados os recursos financeiros. Envolve ser responsável pelo alcance das metas, objetivos, resultados e impactos nas pessoas e na cidade.
Essa foi a 3026ª sessão ordinária por via remota do TCE, e contou também com a participação dos conselheiros Arnóbio Alves Viana, Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos . Representando o Ministério Público de Contas, atuou o procurador Marcílio Franca.
Ascom