O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez novas críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante entrevista em Cajazeiras. Hoje, ele participou de reunião de monitoramento da segurança pública. O motivo das críticas ao senador foi a afirmação do tucano de que o presidente Michel Temer não iria durar no cargo e que o país pode ter um novo gestor nos próximos 15 dias. Para Ricardo, devido às mudanças frequentes de posicionamento, Cássio é comparável a uma biruta de aeroporto, instrumento que indica a direção do vento.
“Tem gente que fica pra cima e pra baixo para poder chamar a atenção, por que não consegue produzir nada e para poder esconder as contradições da sua vida. Uma semana diz que Temer é o homem mais ousado, bonito e bacana do mundo. Na outra já quer derrubar o cara…um dos artífices desse golpe que esse país teve, que foi um golpe contra a democracia, por que quem trai a democracia, trai qualquer um”, disparou Ricardo. “Ele é um oligarca, não sabe dar um prego numa barra de sabão”, disse o governador.
De acordo com o governador, seu debate é com o povo da Paraíba e com os investimentos “que, graças a Deus, para o desespero desses, nós vamos continuar a fazer”, frisou.
Ricardo participou de encontro regional do PSB em Cajazeiras, nesse sábado.
Cariri em Destaque
Click PB