EXCLUSIVO: Ministério Público arquiva inquérito que apurava denúncia contra o vereador Antônio Carlos

O Ministério Público da Paraíba notificou o vereador da cidade de Sumé Antônio Carlos Sarmento acerca do arquivamento do inquérito Civil, o qual tinha como objetivo apurar supostas irregularidades na compra e fornecimento de alimentos ao Hospital e Maternidade Alice de Almeida, ocorridos em 2014, época em que Antônio Carlos era secretário de Saúde.

A investigação iniciou-se por representação do vereador Juan Pereira, tendo como base o aumento dos gastos com a aquisição de alimentos ao Hospital.

Realizadas as diligências verificou-se que durante os anos houve aumento no número de usuários do Hospital e Maternidade Alice de Almeida – paciente e servidores, além disso, a empresa contratada passou a ser fornecedora de outros órgãos da administração Municipal, em especial, fornecendo alimentos para a merenda escolar.

Após inúmeros atos investigativos e não ser comprovada as veracidades dos fatos apresentados pelo vereador Juan Pereira, o Ministério Público arquivou o inquérito contra o vereador Antônio Carlos por falta de fundamentos.

Notícias em Destaque