Em reunião realizada nesta quarta-feira, a Câmara Municipal de Vereadores de Amparo aprovou por unanimidade as Contas do exercício de 2012 do ex prefeito Dr Joao Luís.
A Sessão foi conduzida pela presidente da casa vereadora Maria Pedrosa, a única ausência foi do vereador Bruno Serafim que por motivo superior não pode comparecer.
Os demais vereadores votaram a favor das contas do ex gestor; Maria Pedrosa-De Pereira-Fernando Fernandes-Fernando Severo-Edvaldo Cacheado-Nelson Brito-Cicero Maciel- e Duda Barnabé.
Veja o que diz o relatório da comissão:
Conforme entendimento desta comissão de orçamento e finanças após análise dos autos do processo TC Número: 04 844/13,recurso de reconsideração do ex prefeito JOAO LUIS DE LACERDA JUNIOR, entendemos que as despesas constatadas pelos inspetores da Corte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, despesas sem licitação no valor de r$ 148.404,30 satisfaz ao conhecimento desta comissão visto que os contratados são de amplo conhecimento de todos do município e tais serviços foram executados e fornecidos conforme explicação nos anexos de defesa.
No tocante das despesas de procedimentos de inexigibilidade no valor de r$ 115.500,00 na contratação de bandas para a realização da Festa da Padroeira do município entenderam que de fato houve a citada festa e o valor foi referente a contratação de bandas musicais com toda estrutura, a exemplo de palco, gerador, banheiros químicos entre outras, evento esse realizado na Praça Central da Cidade.
CONCLUSÃO:
Diante do exposto esta comissão resolve emitir parecer contrário ao acordão APL-TC 00 479/ 2017,e opina pela APROVAÇAO das contas anuais do exercício 2012 do então gestor JOAO LUIS DE LACERDA JUIOR.
Sala das sessões em 18 de Outubro de 2017.
Francisco Fernandes de Araújo Filho- Presidente da Comissão
Edvaldo Divino Ferreira-Relator
Cicero Francisco Maciel-Membro.
Cariri em Destaque
Com César Alexandre