Na noite desta terça-feira (24), a Câmara de Vereadores de Sumé, esteve reunida em mais um encontro do Legislativo.
O vereador Antônio Carlos Sarmento solicitou que seja refeito o quebra-molas de forma elevada na Rua José Paulino de Barros, em frente à Escola IEIC (Instituto Educacional Imaculada Conceição), com a pintura de faixa de pedestre.
Antônio Carlos requereu que o Poder Executivo analise a possibilidade de conceder aos contribuintes do município, os benefícios do Programa de Recuperação de Receitas, o Pró-Receita.
O vereador Francisco Fontinele apresentou voto de Pesar à família do Senhor Jorge Brito de Sousa.
O vereador Cristóvão Júnior apresentou requerimento para que seja encaminhado ao Senhor Lucílio José dos Santos Vieira, Gerente Regional da Borborema- CAGEPA, a solicitação de uma Equipe Operacional de Esgoto para o município.
O vereador Damião Rildo requereu que seja encaminhado ao Senhor André Lima – CAGEPA/Micro Região do Cariri – CMCA, pedido de informações acerca da falta do abastecimento de água pela adutora do Rio São Francisco no Distrito de Pio X, vez que aproximadamente há oito meses a referida comunidade está sendo abastecida pelos poços da região.
Damião requereu que seja feito calçamento na rua em frente da Escola no Distrito de Pio X com construção de rampa de acessibilidade.
O vereador Cordeirinho apresentou Voto de Pesar à família do Senhor Francisco Silva.
Foi aprovado o projeto de lei 703/2022 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais suplementar, no valor de R$ 2.368.520,00 (Dois milhões e trezentos e sessenta e oito mil e quinhentos e vinte reais), destinado a preservar a manutenção do equilíbrio das contas do erário.
Foi aprovado o Projeto de Lei 705/2022 que dispõe sobre a fixação dos vencimentos dos servidores públicos efetivos do município de Sumé.
Ascom/Câmara