Câmara de Vereadores de Sumé aprova Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural

Na noite da segunda-feira (16), aconteceu a reunião do Legislativo sumeense, sendo aprovados projetos e requerimentos de interesse da população.

O requerimento do Jefferson Figueiredo Menezes requer que seja feita a climatização das salas da Escola José Bonifácio Barbosa de Andrade, localizada no Distrito de Pio X.

O projeto de Lei de autoria do vereador Bonilson Timóteo declara a Festa de Nossa Senhora da Conceição como Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Município de Sumé.

Também foram aprovados dois projetos de lei do Poder Executivo, o primeiro que denomina de Marcolino de Freitas Barros a Unidade Âncora de Saúde localizada no Sítio Carnaúba de Cima, permanecendo inalterado o nome da antiga escola que funcionava na comunidade.

O segundo projeto de lei aprovado, trata sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Sumé com o objetivo de promover a proteção social, visando à garantia da vida, à redução de danos e à prevenção da incidência de riscos, e várias outras políticas sociais no município.

Notícias em Destaque

Com Ascom/Câmara