Após operação para busca e apreensão do alvo, fugitivo da cidade do Rio de Janeiro, a Policia Civil da Paraíba, através da DRACO e a Policia Civil do Rio de Janeiro através da DRE, conseguiu encontrar a cidade esconderijo e o paradeiro exato do “Mustang”, contra o qual pesavam condenações por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.
A prisão foi efetuada na tarde desta última terça-feira (06), por volta das 17h, quando Mustang transitava em uma estrada de terra próximo a sua residência, na Cidade do Congo, localizada no Cariri da Paraíba.
Mustang é líder de uma grande facção do Rio de Janeiro, frente do tráfico de drogas do Conjunto Amarelinho, cujo traficante dono do local atualmente é o vulgarmente chamado de Artilheiro.
Mustang possui uma extensa ficha criminal:
- O individuo portava um fuzil russo AK-47 utilizado para confronto com os policiais.
- Indiciamentos diversos em Tráfico de Drogas, Porte de armas de uso restrito e Homicídios.
- Figura como autor em procedimento, no qual se apura o homicídio do Policial Civil LEMOS, morto em operação da DRE na Favela de Acari em 2018.
Após a captura do criminoso, a DRE conduziu MUSTANG a Central de Policia em Campina Grande, onde aguardará autorização judicial solicitando o recambiamento do preso ao Rio de Janeiro para o posterior envio ao sistema prisional.
Noticias em Destaque
Com 95FM