Vereador denuncia que Diretor do Hospital de Serra Branca está ameaçando funcionários do Estado a devolvê-los a 5ª Regional de Saúde; entenda

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Branca, nesta sexta-feira (10/05) teve como assunto principal uma denúncia com relação a gestão de Paulo Sérgio Barros enquanto diretor do Hospital Geral Yaiá Targino Maranhão, que estaria ameaçando os funcionários do Estado que são emprestados ao Município serem devolvidos a 5ª Regional de Saúde. De acordo com Vereador Guilherme Gaudêncio (PSB), que fez a denúncia, o motivo da atitude de Paulo Sérgio seria que os funcionários do Estado não estarem cumprindo com seu papel junto ao Hospital.

Na tribuna Guilherme disse: “Eu vou relatar aqui, alguns episódios que me deixa muito triste, na vida pública. Tive conhecimento, nos últimos dias, que os funcionários do Hospital Yaiá Maranhão, hospital de nossa cidade, que são contratados do governo do Estado, estão recebendo ameaças do diretor do hospital, o ex-vereador Paulo Sérgio; e uma senhora chamada Mariana, dizendo que eles serão devolvidos a 5ª Regional de Saúde por não estarem cumprindo o seu papel junto ao hospital.”

Nossa reportagem entregou em contato com Paulo Sérgio e ele disse que nenhum momento teria feito essa prática. Ainda durante a conversa com ele, ficou marcado uma entrevista exclusiva sobre o assunto para amanhã(11/05).

O diretor do Hospital Geral Yaiá Targino Maranhão, Paulo Sérgio, a quem o Vereador Guilherme se refere, é seu correligionário em vista que ambos são do Partido Socialista Brasileiro – PSB que é oposição ao Governo Municipal do Prefeito Vicente Fialho, mais conhecido como Souzinha. O que não é entendível como um partido faz parte da oposição e tem um membro fazendo parte da gestão. A pergunta é: Qual o motivo do presidente do diretório municipal, Clóvis Gaião, manter Paulo Sérgio no partido?

Notícia em Destaque