O vendedor Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo no domingo (18), durante o show do Cantor Wesley Safadão, em Campina Grande. A morte da vítima foi confirmada pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo dos banheiros químicos que ficam atrás da pirâmide do Parque do Povo, junto com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos que anunciaram um assalto.
A vítima e o amigo dele informaram que não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e caminharam em direção ao local onde estavam acompanhando a festa. Neste momento, um dos suspeitos disse algumas palavras e quando o homem virou em direção a ele foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço.
O amigo da vítima pediu socorro imediatamente e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.
Até as 7h30 desta segunda-feira (19), nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados pela polícia.
Cariri em Destaque
G1