Sumé, Paraíba, 14/12/2025
Página inicial / Polícia / Polícia Civil de Taperoá prende homem por cárcere privado, agressão e ameaça

Polícia Civil de Taperoá prende homem por cárcere privado, agressão e ameaça

Policiais civis da cidade de Taperoá efetuaram, na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 15h, a prisão em flagrante de um homem de 53 anos, acusado de manter a companheira e o filho em cárcere privado, além de praticar agressões físicas e ameaças de morte. A ação se deu após uma denúncia feita por telefone pela irmã da vítima, residente no estado de Minas Gerais.

A vítima, uma jovem de 25 anos, foi localizada em um sítio na zona rural de Taperoá, onde, segundo seu relato, era impedida de sair de casa e submetida a constantes agressões, como socos na cabeça, cortes de cabelo forçados e ameaças de morte. Ainda conforme a denúncia, o agressor mantinha a mulher e o filho, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, em condições de cárcere.

A vítima informou ainda que o agressor a ameaçava caso tentasse sair de casa sem autorização. Diante da gravidade da situação, os investigadores se dirigiram imediatamente ao local, onde deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Taperoá para os procedimentos legais.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à violência doméstica e incentiva que casos como este sejam denunciados. O acolhimento e a proteção das vítimas seguem sendo prioridade das forças de segurança.

Noticias em Destaque

Fonte: Paraíba Mix

MAIS LIDAS
WhatsApp-Image-2025-12-09-at-08.40
Mulher é encontrada morta dentro de lixeira com mãos e pés amarrados
PREFEITURA-DE-SUME-1
Prefeitura de Sumé abre processo seletivo com oferta de 48 vagas para contratação de pessoal
Screenshot
Polícia realiza nova operação de buscas por jovem desaparecido em Serra Branca
SnapInsta
Acidente na PE-160 deixa jovem jogador morto e mulher ferida em Jataúba
Edit Template
Diretor geral
Rodolfo Silva

Contato
(83) 99941-8939