Sumé, Paraíba, 14/12/2025
Página inicial / Geral / Transtornos: 1,6 mil moradores sofrem sem energia há mais de 14 horas após tempestade na Grande JP

Transtornos: 1,6 mil moradores sofrem sem energia há mais de 14 horas após tempestade na Grande JP

Cerca de 1,6 mil moradores estão sem energia elétrica por causa da tempestade que atingiu a Grande João Pessoa durante a madrugada desta sexta-feira (16). Os fortes ventos danificaram a rede de distribuição causando muitos transtornos para os cidadãos nas áreas afetadas.

Em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, a população relatou, em contato com à redação da Rede Mais, que o problema persiste até o início da noite. Há também relatos de falhas no bairro Chácaras do Mar, em Carapibus, no Litoral do Conde.

 

Em nota enviada à redação, a Energisa, empresa responsável pelo serviço, reconheceu o problema, mas disse que  segue trabalhando para recompor a rede elétrica.

“São situações individuais ou mais complexas, que demandam um maior tempo para conclusão devido a necessidade de reconstrução completa da rede, postes e demais estruturas do sistema elétrico das regiões afetadas. A previsão é que a situação seja normalizada nas próximas horas”, diz trecho de nota divulgada a imprensa.

A empresa diz que continua monitorando as condições climáticas previstas para o estado e reforça o pedido de atenção à população quanto à segurança em caso de tempestade. A recomendação é que em casa, retire equipamentos elétricos da tomada e nas ruas evite ficar em local aberto ou próximo a estruturas de energia.

Noticias em Destaque

Fonte: Mais PB

MAIS LIDAS
WhatsApp-Image-2025-12-09-at-08.40
Mulher é encontrada morta dentro de lixeira com mãos e pés amarrados
PREFEITURA-DE-SUME-1
Prefeitura de Sumé abre processo seletivo com oferta de 48 vagas para contratação de pessoal
Screenshot
Polícia realiza nova operação de buscas por jovem desaparecido em Serra Branca
SnapInsta
Acidente na PE-160 deixa jovem jogador morto e mulher ferida em Jataúba
Edit Template
Diretor geral
Rodolfo Silva

Contato
(83) 99941-8939