A Prefeitura Municipal de Serra Branca inaugurou nesta terça-feira (14/06) um letreiro com os dizeres “EU AMO SERRA BRANCA”, o monumento deveria ter sido inaugurado durante a programação de aniversário dos 58 anos de emancipação do município, no dia 27 de abril, havendo assim um atraso de quase dois meses.
A obra custou aos cofres públicos R$ 13 mil e tornou-se destaque tanto nas redes sociais como nos sites da região, sendo alvo de críticas e elogios o letreiro deu o que falar. Se por um lado agradou a quem quer tirar fotos e postar em suas redes sociais por outro deixou algumas insatisfações.
Muitos internautas questionam o fato de se ter gastado um valor significativo com algo tão frívolo enquanto que nas escolas municipais faltam simples quadros para os professores darem aula de qualidade, assim acontece na Escola Cônego João Marques – PRÓ, que continua com quadro em péssimas condições para o uso, como pode ser visto abaixo. Professores também reclamam da dificuldade em receber seu direito de terço de férias. Faltam também serviços de saúde,
O município não oferece à população atendimentos de especialidades, a exemplos de médico pediatras e ginecológicos. A espera para se fazer exames específicos também é muito longa, chegando a durar mais de dois meses.
Cariri em Destaque