Sumé, Paraíba, 14/12/2025
Página inicial / Polícia / Shopping lamenta morte de gerente de restaurante após ataque de atirador em João Pessoa: “grande indignação”

Shopping lamenta morte de gerente de restaurante após ataque de atirador em João Pessoa: “grande indignação”

O Mangabeira Shopping emitiu uma nota e lamentou o assassinato de Mayara Barros, morta a tiros após um ataque na praça de alimentação do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (12) e foi cometido por Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 47 anos.

Na nota que o ClickPB teve acesso, o Mangabeira Shopping confirmou a fechamento do estabelecimento nesta sexta e afirmou que está prestando todo o apoio necessário e possível aos familiares de Mayara Barros.

“É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje. Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua família neste momento tão difícil”, diz parte da nota, como verificado pelo ClickPB.

Confira a nota na íntegra abaixo:

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje. 

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio,  cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua família neste momento tão difícil.

Entenda o crime

Como publicado pelo ClickPB, por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e atirou contra a gerente. Ela foi ferida por um tiro no tórax e outro disparo em uma das pernas.

A mulher chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a um hospital da Capital.

Após os primeiros disparos, o acusado fez outras pessoas que estavam na praça de alimentação como reféns. Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.

Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o acusado e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Noticias em Destaque

Fonte: Click PB

MAIS LIDAS
WhatsApp-Image-2025-12-09-at-08.40
Mulher é encontrada morta dentro de lixeira com mãos e pés amarrados
PREFEITURA-DE-SUME-1
Prefeitura de Sumé abre processo seletivo com oferta de 48 vagas para contratação de pessoal
Screenshot
Polícia realiza nova operação de buscas por jovem desaparecido em Serra Branca
SnapInsta
Acidente na PE-160 deixa jovem jogador morto e mulher ferida em Jataúba
Edit Template
Diretor geral
Rodolfo Silva

Contato
(83) 99941-8939