Eva tira licença da Câmara de Campina

A Vereadora Eva Gouveia (PSD) apresentou, na manhã desta terça-feira (26), o pedido de licença de 121 dias. O requerimento foi aprovado pela Casa. Com a saída de Eva, o primeiro suplente Pimentel Filho (PSD) retorna a condição de Vereador.

Eva disse que a licença permitirá que ela caminhe a Paraíba, se concentre no processo de construção de sua pré candidatura a deputada estadual pelo PSD e de seu filho Rômulo Gouveia a deputado federal pelo PSB.

“Vamos caminhar o estado, ouvir Campina, todos os municípios, a Paraíba, apresentar a nossa pré candidatura. Nos concentrar neste projeto sem causar prejuízo ao parlamento campinense. Estamos voltando, voltando para o debate, nos colocando como uma opção. Só tenho hora pra sair de casa, 7 da manhã. Até 2 de outubro eu não vou parar 1 só minuto. É Eva, Rômulo, Aguinaldo e João”.

Sobre a pré-candidatura de Rômulo Gouveia Filho, Eva disse que em cada canto dessa Paraíba há “as digitais de Rômulo Gouveia”. “Rômulo Gouveia Filho vai mostrar que no seu DNA ele tem entre as características de filho, o desejo e a vontade de trabalhar, de cuidar das pessoas, a semelhança de seu pai. Rômulo Filho vai surpreender. As aparências dele com o jeito do pai superam em muito a igualdade do nome. A Câmara dos Deputados está carente de quem defenda a Paraíba e Campina como um olhar amplo e de cuidado. Em 2023 o parlamento terá Rômulo Gouveia de volta”.