Sumé, Paraíba, 13/12/2025
Página inicial / Geral / Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo

Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira, dia 10, em São Paulo. O artista tinha 61 anos e estava com câncer. Um de seus principais papéis na TV foi o do delegado Queiroz na novela “Velho Chico”, em 2016.

Ivanildo morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. A prefeitura informou, por meio de nota divulgada pelo portal G1, que “as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”.

O humorista era natural de Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Antes de ser ator, Batoré jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Ele também foi vereador do município de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, por dois mandatos pelo PP.

Ivanildo ainda integrou, a partir de 1990, o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, com seu principal personagem: o Batoré. Em 2018, com esse mesmo personagem, participou do programa “Treme treme”, do Multishow. Ele tinha um canal no Youtube com 34 mil inscritos onde passou a compartilhar entrevistas que fazia com outros famosos.

Em nota, o SBT lamentou a morte do artista: “O SBT se solidariza com a família de Ivan, que deixa os filhos Ivann e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de ‘A Praça é Nossa’, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil”.

Com Extra

MAIS LIDAS
WhatsApp-Image-2025-12-09-at-08.40
Mulher é encontrada morta dentro de lixeira com mãos e pés amarrados
PREFEITURA-DE-SUME-1
Prefeitura de Sumé abre processo seletivo com oferta de 48 vagas para contratação de pessoal
Screenshot
Polícia realiza nova operação de buscas por jovem desaparecido em Serra Branca
SnapInsta
Acidente na PE-160 deixa jovem jogador morto e mulher ferida em Jataúba
Edit Template
Diretor geral
Rodolfo Silva

Contato
(83) 99941-8939