Pelo menos quatro pessoas foram vítimas de atentados com armas de fogo em cidades da Paraíba, na noite desta segunda-feira (20). Os crimes ocorreram em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde foi registrado um assassinato e duas tentativas, e em Campina Grande, onde houve um homicídio.
Em Santa Rita, o primeiro crime aconteceu no bairro Alto das Populares, onde um adolescente de 16 anos foi assassinado. Segundo a polícia, uma dupla invadiu a casa em que o garoto morava e efetuou tiros, causando a morte da vítima ainda no local, fugindo em seguida.
Mais tarde, ainda em Santa Rita, desta vez em Tibiri, dois irmãos foram baleados enquanto trafegavam em uma motocicleta pelas vias do bairro. De acordo com a polícia, eles foram abordados por dois homens que seguiam em outra moto. A dupla suspeita atingiu as vítimas com disparos de arma de fogo e fugiu sem ser identificada. Os jovens baleados foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado até o fechamento desta matéria.
Já em Campina Grande, o assassinato foi registrado no bairro Jeremias, na Zona Norte do município. A polícia confirmou que um homem de 62 anos, proprietário de um bar, foi morto a tiros, mas não divulgou detalhes sobre a ocorrência.
Portal Correio