Duas pessoas são mortas com mais de 50 tiros, em João Pessoa

Dois homens foram mortos a tiros em um cruzamento no bairro da Torre, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, mais de 50 tiros foram disparados contra as vítimas.

O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com a Camilo de Holanda. Segundo o delegado Ademir Fernandes, as vítimas estavam transitando em um veículo quando, de acordo com as informações preliminares, três motocicletas os cercaram.

Suspeitos que estavam nas motocicletas dispararam contra as vítimas no carro. Uma pessoa morreu na hora e a outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) mas morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma.

Os suspeitos fugiram e as vítimas ainda não foram identificadas, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado, a polícia acredita que tenha sido uma execução.

A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. As imagens dos circuitos de segurança dos estabelecimentos da área serão usadas e a polícia pede que quem tenha informações sobre o crime liguem para o 197.

G1 PB