Sobe para 44 o número de casos ativos de Covid-19 em Monteiro

A cidade de Monteiro está com 44 casos ativos de COVID-19. A informação foi confirmada através do boletim oficial emitido diariamente pela secretaria municipal de saúde na tarde desta terça feira, 22.

Ainda de acordo com o boletim, nesta terça feira foram confirmados 28 novos, casos, sendo 17 homens e 11 mulheres.

O boletim ainda informa que no hospital Santa Filomena, na enfermaria para COVID-19, encontra-se um paciente do sexo masculino, com 07 anos de idade em estado estável.

VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde de Monteiro, através do Setor de Imunização, vai realizar mais um dia “D” da campanha de vacinação contra o convid-19 e aplicação de multivacinas no município. A vacinação acontece no próximo sábado, dia 26 de novembro, cumprindo o cronograma de vacinação no combate a essas doenças.

A vacina contra a covid-19, atenderá as pessoas que ainda não tomaram a dose de reforço (3ª dose) e a Dose de Reforço 2 (4ª dose), além de atender os faltosos que ainda não tomaram nenhuma das doses.

Para tomar a vacina de reforço seja 3ª Dose ou 4ª Dose, todos tem que está a quatro meses ou mais da última vacina. O dia D de vacinação acontece em todas as unidades de saúde, que estarão em funcionamento para a realização da ação no horário das 07 às 12:00 horas.

Noticias em Destaque

Fonte: Vitrine do Cariri