Vereador José Antônio sugere prorrogação do incentivo temporário para profissionais da Saúde que trabalham no enfrentamento à Covid-19 em Sumé

No programa “A Voz do Legislativo Sumeense “, veiculado neste sábado (21), na Rádio 95 FM, o vereador José Antônio fez uma sugestão ao prefeito de Sumé Éden Duarte. 

José Antônio solicitou a ampliação por mais 90 dias da gratificação que os profissionais de saúde do município de Sumé recebem durante o combate a Covid-19 estão recebendo.  

No Programa da Prefeitura de Sumé, o prefeito Éden Duarte informou que sua equipe está analisando a possibilidade “Iremos fazer o máximo para reconhecer os profissionais que estão nesta luta”, disse Éden.  

Recentemente à Câmara de Vereadores aprovou um projeto do Poder Executivo que prorroga o incentivo temporário até o mês de dezembro de 2020 aos servidores que exercem atividades presenciais de enfrentamento, prevenção e combate ao coronavírus, nos valores de R$ 210 para profissionais de nível médio E R$ 390 para profissionais de nível superior.

Notícias em Destaque