Veneziano confirma votar contra Reforma da Previdência e diz não temer expulsão do PMDB

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) voltou a afirmar que irá votar contra a Reforma Previdenciária, caso o projeto realmente vá a plenário na Câmara dos Deputados. O parlamentar paraibano lembrou que em outro projeto polêmico que foi votado no Congresso, o da Reforma Trabalhista, ele também se posicionou contra.

“Eu votarei contra sim o projeto da Reforma da Previdência. Acredito que este projeto não pode ser votado assim, sem antes ter uma consulta popular. Dessa forma que está aí eu não voto”, sentenciou Veneziano que ainda fez questão de lembrar: “Já votei contra a Reforma Trabalhista por entender que retirou direitos dos trabalhadores e não será dessa vez que irei me colocar contra os que mais precisam”, resumiu.

Veneziano confirma votar contra Reforma da Previdência e diz não temer expulsão do PMDB

O deputado também disse não temer sofrer nova punição por conta do PMDB, já que o partido ‘fechou questão’ em votar a favor da Reforma da Previdência.

“Eu não temo qualquer punição. Eu voto conforme o que achar correto e, jamais irei votar para prejudicar ao povo e as classes trabalhistas. Já sofri punição injusta pelo meu partido e volto a repetir, não temo ser expulso”, lembrou o parlamentar sobre a informação de que o PMDB estuda até expulsão de deputados que não votarem com o partido neste projeto da Reforma da Previdência.

Fonte: ParaíbaJá