Prefeito Inácio Nóbrega assina convênio junto ao Ministério do Desenvolvimento e consegue aquisição de um trator agrícola para o município

O Prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, assinou um convênio junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) com o objetivo de ofertar uma melhor infraestrutura ao homem do campo através da Secretaria de agricultura.

O convênio destina-se a aquisição de um trator de pneus, que possibilitará uma maior rapidez e qualidade na execução dos serviços ao homem do campo, especialmente quando do período das chuvas onde coloca-se em prática o Programa Municipal de Aração de Terras.

Inácio comemorou a aquisição do trator e confirmou que seguirá criando alternativas e buscando programas que favoreçam o homem do campo.

“Sabemos a importância da agricultura familiar como sendo uma das bases de sustentação da nossa economia. Então, a cada dia, reforçamos o nosso compromisso em ajudar este setor produtivo, seja com manutenção de estradas, limpeza de barreiros ou barragens entre outros programas voltados para a agricultura” afirmou o prefeito.

Ascom