O prefeito Bira Mariano, comemora os resultados de uma recente pesquisa de intenção de voto realizada em Camalaú

O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, comemorou nesta sexta-feira (02), os resultados de uma recente pesquisa de intenção de voto realizada na cidade. O levantamento, divulgado pelo instituto IP, revelou que 55% dos camalauenses manifestaram apoio à sua reeleição, um número expressivo.

Ao tomar conhecimento dos resultados, Bira Mariano não escondeu sua satisfação. O prefeito garantiu a importância desse reconhecimento por parte da população e destacou o compromisso e a responsabilidade que norteiam sua gestão.

“É com muita alegria e gratidão que recebo essa notícia. Ver que a maioria dos camalauenses apoia a continuidade do nosso trabalho é motivo de orgulho e também de reafirmação do nosso compromisso com o desenvolvimento de Camalaú. Estamos no caminho certo, trabalhando com dedicação e empenho para atender às demandas da nossa querida cidade”, afirmou Bira Mariano.

A pesquisa do instituto IP Pesquisas também revelou que 24,3% ainda estão indecisos sobre o assunto. Diante desses números, Bira Mariano garantiu sua disposição em dialogar com a população e buscar atender às expectativas daqueles que ainda estão indecisos.

“Ainda há um percentual significativo de camalauenses que não tomaram uma decisão definitiva em relação à reeleição. Estou aqui para ouvir cada um deles, entender suas demandas e apresentar nossas propostas para o futuro de Camalaú. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para conquistar a confiança de todos e mostrar que juntos podemos construir uma cidade melhor”, garantiu o prefeito.

Bira Mariano acredita que os resultados positivos da pesquisa são fruto do esforço de toda a sua equipe de governo e do compromisso em administrar os recursos públicos de forma responsável e transparente. Ele também agradeceu o apoio de seus colaboradores, parceiros e da população em geral, que têm sido fundamentais para o avanço das ações e projetos em benefício da cidade.

Noticias em Destaque