Lançado o edital e Sumé é beneficiado com o programa “Tá na Mesa”

Saiu o edital convocando as empresas do setor alimentício que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para o Programa “Tá na Mesa”. Serão mais de 552.200 almoços por mês, em 83 municípios da Paraíba.

Em Sumé serão fornecidas 250 quentinhas, de segunda-feira a sexta-feira, ao preço de R$ 1,00 durante três meses. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail: sedh.tanamesa@gmail.com até sexta-feira 20 de maio. Acesse no link o edital EDITAL TA NA MESA

A ação é emergencial e tem o objetivo de promover assistência alimentar, aos segmentos mais vulneráveis da população, minimizando a fome e a insegurança alimentar e nutricional da população através da distribuição de refeições adequadas, saudáveis, balanceadas e originadas de processos seguros.

Esse primeiro momento será de envio das propostas e documentação ao Governo do Estado como: CNPJ, certidões de regularidade fiscal, alvará de funcionamento, comprovante de experiência na execução do serviço e apresentação de atestado de capacidade técnica (autodeclarável).

Em Sumé, a sala do empreendedor, localizada na Casa da Cidadania, no Shopping Sumé, está emitindo as certidões negativas e oferecendo suporte em informações, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 14h.

Dúvidas ligue: (83) 3353 2525 (whatsap)

Ascom

17/05/2021