Gestão Éden Duarte é premiada mais uma vez em primeiro lugar em governança municipal

A gestão Éden Duarte foi premiada mais uma vez com o 1º lugar em Governança Municipal/2020, no ranking divulgado pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) e do Conselho Federal de Administração (CFA).

O prêmio é concedido pela qualidade nas administrações, considerando às boas práticas como, o desempenho, as finanças e a gestão. A cidade de Sumé foi reconhecida em 1º lugar no Estado da Paraíba e em 3º em toda região Nordeste, entre os municípios com até 20 mil habitantes. Lembrando que esta é a terceira vez consecutiva que o prefeito Éden é premiado pelo CFA.

“Ser reconhecido como o melhor desempenho nas ações de saúde, educação, segurança, habitação e vulnerabilidade social é uma conquista formidável porque são áreas desafiadoras e que possibilitam uma melhor qualidade de vida ao meu povo, se bem administradas. Tudo isso é fruto de uma equipe capacitada, de servidores comprometidos, que se dedicam 24 horas por dia para melhor servir à população. O prêmio nos enche de orgulho e satisfação, e pertence a todos nós sumeenses que amamos essa terra”, disse Éden.

Para o prefeito de Sumé, o reconhecimento da SUDENE e do CFA reflete o que foi plantado desde o primeiro mandato. “Isso é o resultado de uma gestão séria pautada na completa transparência da área fiscal, nos repasses ao Poder Legislativo, no equilíbrio previdenciário e nos demais investimentos, que nem sempre são vistos facilmente, porque envolvem também capacitação dos servidores”, comemorou o gestor sumeense.

Ascom