Em encontro com o governador, Felipe Leitão lança nome de Chicão Medeiros para prefeito de São João do Cariri em 2024

O deputado estadual Felipe Leitão se reuniu nesta semana com o vereador e líder da oposição na cidade de São João do Cariri, Chicão Medeiros, com Bertinho Medeiros e o governador João Azevêdo, para apresentar ao chefe do Executivo estadual as demandas da população do município. Em contato com a imprensa local, o deputado lançou nome do vereador para prefeito de São João do Cariri, em 2024.

“Chicão é meu pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, não tenho dúvidas que ele unirá toda a oposição para que juntos formemos um grupo coeso e unido para a disputa municipal”, disse o deputado. Já Chicão agradeceu o gesto de Felipe e afirmou que sua pré-candidatura resgatará o protagonismo de São João do Cariti.

Na oportunidade também foram apresentados ao gestor estadual projetos estruturantes que visam dar maior qualidade de vida, emprego e gerar renda para a população da cidade. O parlamentar comemorou o encontro e garantiu que em breve os moradores serão contemplados com ações do estado.

“Estivemos com o vereador e líder da oposição de São João do Cariri Chicão Medeiros e com o amigo Bertinho Medeiros levando ao Governador João Azevêdo as demandas da população de São João do Cariri. Com Chicão, apresentamos ao Governador diversos projetos estruturantes que vão proporcionar mais qualidade de vida, emprego e geração de renda para a população” detalhou o deputado.

Noticias em Destaque

Fonte: Focando Paraiba