Edna Henrique confirma pré-candidatura a deputada federal e diz que será prefeita de todos os paraibanos

A ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), confirmou nesta quarta-feira, 7, que será candidata a deputada federal nas eleições de outubro, atendendo apelo da população de diversos municípios paraibanos.

Acompanhada do deputado estadual João Henrique, a ex-prefeita concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Monteiro e revelou que há tempo vem recebendo apelos para ser prefeita de várias cidades, fruto do reflexo administrativo positivo de sua gestão à frente da Prefeitura de Monteiro.

“Foram várias insinuações de paraibanos que me pediam para ser candidata a prefeita em sua cidade e analisando estes convites e outros apelos que surgem de Cabedelo a Cajazeiras, decidi disputar o mandato de deputado federal, assim poderei contribuir com todos os municípios paraibanos, sendo a prefeita de todos eles”, disse Edna Henrique.

A ex-prefeita de Monteiro fez uma avaliação rápida do quadro político de Monteiro e, indagada sobre o compromisso político que os vereadores de sua base aliada já haviam fechado com o deputado federal Wellington Roberto, a ex-prefeita Edna Henrique disse que respeitava até porque quando eles fizeram o acordo de apoiar um candidato ela não era candidata, mas, admitiu conversar com os vereadores.

Edna Henrique disse que o anuncio do seu nome como candidata a deputada federal foi feito no final de semana e não houve tempo de conversar com todas as lideranças políticas e ainda vai tratar deste assunto inclusive com a prefeita de Monteiro.

Cariri em Destaque

Com Vitrine do Cariri