Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta quarta (21/9)

Esta é a agenda dos 11 candidatos  à Presidência para esta quarta.

Ciro Gomes (PDT): às 10h participa de sabatino Estadão/Faap em São Paulo e às 19h concede entrevista ao podcast Monark Talks.

Constituinte Eymael (DC):  faz caminhada em Valinhos (SP) e em Campinas (SP).

Felipe D’Avila (Novo): às 9h tem reunião com a Associação de Lojistas da 44 no Shopping 44 em Goiânia, às 9h30 faz caminhada na região da 44 Mega Moda Hotel em Goiânia, às 11h45 almoça na República da Saúde com representantes Associações da Construção Civil, – Empreendedores Incorporadoras e pequenos incorporadores, candidatos e apoiadores do Novo. Às 15h visita a Geolab Indústria Farmacêutica em Anápolis (GO) e às 16h30 visita a BRG Geradores em Anápolis.

Jair Bolsonaro (PL): Atividades institucionais em Brasília.

Leo Pericles (UP): Agenda não divulgada.

Lula (PT): às 15h receberá representantes de movimentos que atuam em defesa dos direitos das pessoas com deficiência em São Paulo.

Padre Kelmon (PTB): Reunião interna com apoiadores e lideranças

Simone Tebet (MDB): às 10h30 visita o Centro Paula Souza em São Paulo, às 14h recebe a Medalha Ulisses Guimarães na Praça da Liberdade em Rio Claro (SP) e às 14h30 realiza uma caminhada saindo do Sindicato dos Ferroviários de Rio Claro. Às 16h participa de uma caminhada partindo do Mercado Municipal de São Carlos (SP).

Sofia Manzano (PCB):  às 9h concede entrevista à TV Gazeta, às 11h concede entrevista à Carta Capital, às 15h realiza gravação para o podcast A Deriva e às 20h30 realiza live  sobre os comunistas e as pessoas com deficiência. Todos eventos em São Paulo.

Soraya Thronicke (União): às 8h30 concede entrevista online ao programa Super N – da Super Rádio (FM 91,7) e do jornal O Tempo (Minas Gerais), às 14h participa de gravação de  entrevista ao Jornal da Gazeta da TV Gazeta, às 15h concede entrevista ao jornal Valor Econômico e às 19h30 concede entrevista online ao programa Papo N1 do Portal N1 Entretenimento.  Todos eventos em São Paulo.

Vera (PSTU):  às 10h30 se reúne com o Diretório Estadual do PSTU Sergipe em Aracaju, às 12h30 concede entrevista ao vivo à Rádio Jornal em Aracaju e às 18h30 se reúne com a militância e apoiadores da campanha na sede do Sindicato dos Petroleiros em Aracaju.

Noticias em Destaque

Fonte: Agencia Brasil