Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/10) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, foi a primeira sessão após as eleições municipais.
Estiveram presentes os vereadores Flávio Missias, Edvaldo Divino, Luiz de Roque, Dé Pereira, Lucas Maciel e Lucas Bernardo.
A sessão foi aberta pelo presidente, onde passou a palavra para o vereador Lucas Bernardo, onde o mesmo fez a leitura da ata da ultima sessão e das matérias do dia.
Em pauta, foi apresentada o projeto de Lei Nº 22 de 30 de agosto de 2024, que trata sobre a receita fixa e despesa do município de Amparo para o exercício de 2025.
Esse projeto será analisado pelas comissões e votado em uma próxima sessão.
Foi apresentado o projeto de Lei Nº 20.2022 que trata sobre a atualização do código tributário municipal em consonância com ordenamento jurídico atual e termo de ajuste de condutado ministério público da Paraíba.
Esse projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes.
No grande expediente, os vereadores agradeceram à população pelos resultados nas eleições municipais e falaram sobre o projeto aprovado.
O assessor Jurídico da Câmara, Drº João Paulo, explicou novamente esse projeto e falou da importância da aprovação do mesmo.
Fonte: Amparo Ligado