Trio invade e tenta assaltar agência bancária

Uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (13), na Rua João Florentino de Carvalho, no bairro José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande.

Três homens armados invadiram a agência pela parte de trás do estabelecimento e, após entrarem no local, renderam o vigilante.

Dentro da agência bancária, havia alguns trabalhadores que estavam realizando uma obra dentro do banco. Eles chegaram a ser feitos reféns e tiveram carteiras e celulares furtados pelos criminosos. Os pertences das vítimas foram recuperados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na agência, um dos suspeitos estava saindo e se rendeu ao ver a chegada dos policiais. Outros dois criminosos conseguiram fugir a pé e ainda não foram localizados.

Os criminosos chegaram ao local em um veículo que havia sido roubado na manhã de quarta-feira (13), e foi recuperado pelos policiais na área de estacionamento da agência. Através do aparelho celular do suspeito preso pela polícia, foi localizado um outro veículo que estava sendo utilizado para dar apoio aos criminosos na ação. Neste veículo, se encontravam três pessoas, além de duas crianças, que foram todas encaminhadas para a delegacia.

A tentativa de assalto a agência bancária está sendo investigada pela Polícia Federal.

Noticias em Destaque

Fonte: G1 PB