Jovem de 20 anos morre de traumatismo craniano após levar soco do pai no Sertão da Paraíba

A jovem Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos de idade, faleceu na noite deste sábado (20), na cidade de Sousa, após ser internada apresentando sinais de trauma na cabeça. A jovem residia no município de Uiraúna, Sertão paraibano e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, a mãe da vítima, relatou que Michelle  havia tido uma discussão o pai na última sexta-feira (19) durante a  qual levou um soco. Desde então a filha se queixava de dor de cabeça e ânsia de vômito. As suspeitas é de que um murro dado pelo próprio pai tenha provocado o traumatismo e consequentemente, a morte da jovem.

A briga teria começado após o irmão da vítima sujar o fogão da casa que ela tinha limpado poucos minutos antes.

A Polícia Militar só foi acionada após um familiar da jovem  causar transtorno no hospital ao saber do médico de plantão que Michelle teria falecido devido a uma pancada na cabeça, o que provocou um coágulo. Após constatado o coágulo na cabeça da jovem, ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para mais exames.

O delegado disse também que os demais integrantes da família estão consternados e de luto e que por isso resolveu esperar o velório e o enterro serem realizados para só então intimar os familiares para prestar depoimentos sobre o caso.

Noticias em Destaque

Fonte: De Olho no Cariri com Click PB