Raposa anuncia saída de Jean Carlo, um dos líderes da “Era Celso Teixeira”

Autor do primeiro gol do Campinense no Campeonato Paraibano 2018, Jean Carlo não faz mais parte do elenco rubro-negro. A informação foi confirmada pelo presidente da Raposa, William Simões, que justificou a saída do jogador pela falta de clima com om restante do grupo após a chegada do técnico Ruy Scarpino. Vale ressaltar que o meia era capitão da Raposa nos tempos em que Celso Teixeira treinava a equipe.

De acordo com William Simões, antes de acertar a saída de Jean Carlo, o dirigente conversou com o atual treinador da equipe.

– Eu senti que Jean Carlo não estava treinando na mesma intensidade de antes. Ele aparentou comportamento de desconforto. Eu conversei com Ruy e, ao ouvir dele que a saída do atleta não atrapalharia seus planos, resolvi conversar com Jean e acertar a sua saída – afirmou o mandatário raposeiro.

Na tarde dessa quarta-feira, ao final do treino, o meio-campista se despediu do elenco em uma pequena reunião no centro do gramado. Já nesta quinta-feira, Jean Carlo não estava junto com os jogadores no Estádio Amigão, onde Ruy Scarpino comandou um trabalho tático sem a presença da imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento.

Camisa 10 do Campinense em sete dos 10 jogos do Rubro-Negro disputou na fase classificatória do estadual, Jean Carlo tem uma relação de muita proximidade com o técnico Celso Teixeira, com quem trabalhou no Flamengo-PI, no Treze e no River-PI nas últimas temporadas.

Sua última atuação pela Raposa foi justamente na penúltima rodada da primeira fase do Paraibano, no empate sem gols contra o Serrano, resultado que acabou culminando na demissão de Celso.

Cariri em Destaque

Com PB Agora.