Prefeitura de Sumé abre PSS para motoristas – Inscrições já começaram

A Prefeitura de Sumé abriu Processo Seletivo com vistas à seleção de Condutor de Transporte Escolar / Condutor de Transporte de Urgência e Emergência / Condutor de Coletivo para Formação de Cadastro de Reserva, para contratação por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público.

A remuneração é de R$ 1.100,00 + gratificação. A carga horária é de 40h/semanal, para concorrer é necessário ter Ensino Fundamental completo + Experiência + CNH Classificação: “D” (Mínimo).

As inscrições acontecem nesta terça (03) e quarta-feira (04), presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação. Na terça-feira das 10h às 14h e na quarta-feira das 08h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato deverá: a) Preencher o formulário de inscrição (letra legível ou digitado), e apresentar assinado pelo candidato à comissão ou equipe designada; b) As inscrições serão identificadas por número de protocolo.

O processo de seleção será constituído em uma etapa (caráter eliminatório e classificatório) – análise curricular.

O resultado preliminar do Processo de Seleção Simplificada será divulgado no dia 04 de agosto de 2021, a partir das 17h.

O resultado final será divulgado no dia 06 de agosto de 2021, no site da Prefeitura Municipal de Sumé-PB e mediante afixação na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 1º de abril nº 444, bairro Centro, Sumé – Paraíba.

Clique AQUI para ter acesso ao Edital.

Clique AQUI para ter acesso à Errata do Edital.