Em Londres, Bolsonaro visita caixão da rainha e será recebido pelo rei Charles III

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou na manhã deste domingo (18) à cidade de Londres, para acompanhar as cerimônias de despedida de Elizabeth II. Ao lado da primeira-dama, Bolsonaro visitou o caixão da rainha em Westminster Hall.

Em seguida, o presidente assinou o livro de condolências e prestou uma homenagem à rainha: “Nossos sentimentos à família rainha e ao povo do Reino Unido. No Brasil, temos forte em nossa lembrança ainda sua passagem por lá, em 1968. Por tudo que ela representou para o seu país e para o mundo, o momento é de pesar e de reconhecimento de tudo que ela fez pelo mundo”.

Bolsonaro está hospedado no local, próximo ao Hyde Park. Pouco após chegar, saiu na sacada para falar aos apoiadores. “Nosso Brasil será dessas cores aqui: verde e amarelo”, disse. A multidão respondeu aos gritos de “mito”, “Michele” e “Bolsonaro”.

Com ele, vieram o assessor Fabio Wajngarten, o pastor Silas Malafaia e seu filho Eduardo, deputado federal por São Paulo, que saiu na rua e tirou inúmeras fotos com os apoiadores.

No fim da tarde do mesmo dia, o presidente brasileiro vai ao Palácio de Buckingham, onde será recepcionado pelo rei Charles III, em evento que contará com a presença de outros chefes de Estado.

Noticias em Destaque

Fonte: Mais PB