Flamengo enfrenta o Vasco na noite desta segunda-feira pela ida da semifinal do Campeonato Carioca

Flamengo x Vasco: onde assistir à semifinal do Carioca

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo enfrenta o Vasco, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O embate acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante deste confronto, o Mais Querido vai em busca da vitória para acabar com a vantagem do Cruzmaltino de poder atuar por dois resultados iguais nos jogos decisivos.

Após a partida de hoje, os times voltam a se enfrentar pelo jogo da volta da semifinal no próximo Domingo (19), último jogo da semifinal entre Flamengo e Vasco que decidirá definitivamente quem irá avançar para a final do Campeonato Carioca.

No último Domingo (12), a partida entre Fluminense e Volta Redonda deu inicio as semifinais do Campeonato Carioca. O Fluminense vem encontrando dificuldade ao enfrentar o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, nesta temporada. Afinal, perdeu os dois duelos que teve com a equipe da Cidade do Aço em 2023. No primeiro, o Voltaço foi completamente superior. Contudo, no encontro entre os times, neste último domingo (12), o Tricolor teve volume de jogo mais intenso, mas pecou na conversão de chances, sofreu com os contra-ataques e somou mais um revés contra o adversário, dessa vez, por 2 a 1.

Fluminense e Volta Redonda voltam a se enfrentar no próximo Sábado (18), pelo jogo de Volta.

Noticias em Destaque