Anderson Daronco irá apitar a semi da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira que Anderson Daronco (Fifa-RS) será o árbitro responsável por apitar o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense, na próxima quinta, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Daronco será auxiliado pela dupla Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). Já o árbitro de vídeo será Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Na ida, o árbitro foi Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO). No VAR, Wagner Reway (PB) foi o responsável. A partida terminou empatada em 2 a 2, no Maracanã.

Arbitragem para a semifinal entre Corinthians e Fluminense. (Foto: Divulgação)

Neste ano, Anderson Daronco já apitou dois jogos do Corinthians, com um empate (1 a 1 diante do América-MG) e uma derrota (3 a 0 para o Palmeiras).

Já do lado de lá, esteve à frente da arbitragem em cinco jogos do Fluminense na temporada, com dois empates e três vitórias para a equipe carioca.

Corinthians e Fluminense voltam a se encontrar nesta quinta, a partir das 20h (de Brasília), na Arena, depois do placar de 2 a 2 na ida. Qualquer vitória simples garante uma vaga na final da Copa do Brasil. São Paulo e Flamengo disputam a outra vaga.

Noticias em Destaque

Fonte: One Football