Terminam neste sábado inscrições para 200 vagas em cursos técnicos na UEPB

Terminam neste sábado (12) as inscrições para preenchimento de 200 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria na Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.

Os cursos são destinados aos alunos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio. Do total de vagas, 120 são para Agropecuária e 80 para Agroindústria, com 30% das vagas destinadas a filhos de agricultores.

A duração dos cursos é de dois anos e ao término das aulas o aluno deve apresentar um relatório de estágio supervisionado de 200 horas, podendo o estágio ser realizado na própria escola ou em empresas conveniadas.

Até este sábado (12), os interessados devem apresentar uma declaração de que é concluinte ou concluiu o ensino médio, além de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 recente. As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Escola Agrícola, no Campus II da UEPB, em Lagoa Seca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3366-1244.