Prefeitura de Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Mediadores e Facilitadores do Novo Mais Educação

A Prefeitura Municipal de Sumé torna público o edital para (cadastro de reserva) mediadores e facilitadores da aprendizagem atuar como voluntários no programa Novo Mais Educação.

O Novo Mais Educação tem por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral.

A seleção destina-se ao preenchimento de 30 (trinta) vagas para monitores no âmbito do Município de Sumé-Paraíba, a serem distribuídas nas escolas urbanas e do campo.

Serão considerados os seguintes critérios para a seleção de mediadores e facilitadores da aprendizagem:

  • Ser brasileiro;
  • Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição;
  • Estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino;
  • Estar quite com a Justiça Eleitoral.
  • Ter, no mínimo, formação de nível médio completo e/ou está cursando universidade;
  • Possuir curso e/ou habilidade na atividade escolhida;
  • Não acumular bolsas em outros programas
  • Não possuir vínculo funcional, empregatício, nem exercer cargo em comissão.

O Processo Seletivo Simplificado para Mediadores e Facilitadores da Aprendizagem será executado pela Secretaria Municipal da Educação de Educação-PB com a participação da Comissão de Inscrição e Avaliação.

Poderão participar do processo seletivo, estudantes dos institutos federais e de graduação das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas com conhecimento comprovado, nas áreas de atividades do Novo Mais Educação.

As inscrições serão efetuadas na Coordenação de Educação Integral, da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Av. 1º de Abril, 1º andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado, nos seguintes dias e horários:  25 a 26 de julho de 2018, no horário de 8h às 13h.

MAIORES INFORMAÇÕES NO EDITAL: CLICK AQUI

Ascom/PMS