1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério será realizado de 26 a 28 de setembro no CDSA

A equipe SIMEP convida a todos para participar do 1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério (MCDA), que será realizado entre os dias 26 e 28 de setembro de 2022 no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) em Sumé-PB.

O evento contará com a participação do professor Marcos Santos da ⁣@casa_da_pesquisa_operacional, pós-doutor em Ciências e Tecnologias Espaciais pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutor em Engenharia de Produção (pela UFF) na Linha de Pesquisa: Sistemas, Apoio à Decisão e Logística. Mestre em Engenharia de Produção (pela COPPE/UFRJ) na Linha de Pesquisa de Pesquisa Operacional. É Licenciado em Matemática e Especialista em Instrumentação Matemática (também pela UFF). Coordenador do 1º MBA em Pesquisa Operacional e Tomada de Decisão do Brasil. Criador de modelos matemáticos que são utilizados no Brasil e no mundo, dentre eles: Método SAPEVO-M e Método AHP-Gaussiano.

⁣Inscreva-se agora mesmo pelo link: ⁣https://www.even3.com.br/mcda2022/

O valor da inscrição será 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no primeiro dia do evento.